sábado, 2 de abril de 2011

Conseguir um espaço para mostrar seu trabalho de arte em Fortaleza não é nada fácil

                   Montagem da exposição Esculturas, Objetos e Relevos na galeria Vicente Leite em 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário