sábado, 2 de abril de 2011

Jogando Xadrez com Duchamp na galeria Vicente Leite em 2009

                          Obras: jogando Xadrez c/ Duchamp e s/ título - 2009 - vidro, cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário