Bolha de Art e Design
A nova galeria de arte virtual do Bolha - O único blog que pode explodir na sua cabeça
sábado, 2 de abril de 2011
Jogando Xadrez com Duchamp na galeria Vicente Leite em 2009
O
bras: jogando Xadrez c/ Duchamp e s/ título - 2009 - vidro, cola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário